Filmes

Vídeo de garoto que sofre bullying viraliza e Chris Evans o convida para estreia de Vingadores 3

O jovem americano Keaton Jones recebeu uma onda de apoio de celebridades ao redor do mundo quando um vídeo gravado por sua mãe, Kimberly, viralizou na internet mostrando o momento em que ele confessa que sofre bullying na escola.

Keaton disse ter sido chamado de “feio” pelos colegas, e diz: “As pessoas que são diferentes não precisam ser criticadas por isso. Não é culpa delas, mas se alguém zomba de você, eu espero que você não se sinta incomodado com isso. São eles que são chatos, eu acho”.

Confira o vídeo:

Celebridades correram em defesa do garoto, com destaque para Chris Evans, que convidou Keaton para comparecer à pré-estreia de Vingadores: Guerra Infinita em companhia do próprio Capitão América.

“Continue forte, Keaton. Não deixe que eles te façam uma pessoa fria. Prometo que fica melhor. Enquanto esses cretinos na sua escola estão decidindo que tipo de pessoa querem ser nesse mundo, o quanto você e sua mãe gostariam de comparecer à estreia de Os Vingadores em Los Angeles ano que vem?”, escreveu o ator.

Outras celebridades deram palavras de apoio ao jovem, como Millie Bobby Brown, a Eleven de Stranger Things: “Keaton, você tem toda a razão. Por que as pessoas fazem isso? Eu acho você tão cool, Keaton! Eu quero ser sua amiga (é sério), você é incrível”, escreveu a jovem atriz.

A atriz e cantora Hailee Steinfeld mandou um vídeo de volta para o jovem, dizendo: “Ei, Keaton, aqui é a Hailee. Eu acho que você é incrível, e queria dizer que o que te faz especial é justamente o fato que só existe um de você”.

Justin Bieber também respondeu com um vídeo: “O fato de que esse garoto está sofrendo bullying e ainda tem a empatia e a decência de endereçar outras crianças que passam pela mesma coisa é um testamento de quem ele é”, disse o popstar.

“Keaton, não perca tempo se perguntando porque um bully é tão mau com você. Eles são pessoas tristes que acham que machucar os outros os farão se sentir melhor, porque eles realmente não gostam de si mesmos. Eles estão com inveja porque você é tão esperto e bonito!”, disse Mark Hamill (o Luke de Star Wars).

Por fim, Jeffrey Dean Morgan, o Negan de The Walking Dead, prometeu que os bullys terão que se ver com Lucille se continuarem atormentando o garoto: “Muita gente te apóia, eu incluído. Eu vou até sua escola conversar com qualquer um que estiver te atormentando. Você é incrível, cara. Seja forte, sempre. Você vai vencer, porque você é uma pessoa melhor”.

Sair da versão mobile