Filmes

Hellboy | Ator diz que relação entre o demônio e seu pai adotivo será "problemática"

O reboot de Hellboy vai trazer uma nova versão do herói demoníaco (David Harbour), mas também apresentará o Professor Brom(Ian McShane), pai adotivo de Hellboy, de uma maneira distinta.

O ator, em resposta a alguns fãs, comentou sobre como será a dinâmica entre Broom e Hellboy, que será diferente de como era nos primeiros filmes: “Você não começa com o nascimento do Hellboy… mas a relação entre eles é um pouco grossa. Ele confia em seu pai? ‘Porque não me mata? Sou um monstro’, pergunta o Hellboy. É uma batalha psicológica contra o Hellboy. Há um momento importante no filme quando o Hellboy meio que pensa estar lutando contra seu próprio pessoal, os estrangeiros. Então, ele está sendo usado pelos internos, o que sou eu”.

McShane depois comentou que sua performance será uma homenagem à John Hurt, que interpretou Broom nos primeiros filmes do Hellboy.

Os detalhes do filme ainda seguem sob segredo, apesar de já ser sabido que a história será centrada no herói que se torna o melhor investigador paranormal do mundo, enquanto combate ameças do oculto.

Dirigido por Neil Marshall, David Harbour será Hellboy, Sasha Lane fará Alice Monaghan, Penelope Mitchell é Ganeida, Daniel Dae Kim como Major Ben Daimio e Milla Jovovich como a Rainha Sangrenta.

A estreia de Hellboy está marcada para 11 de janeiro de 2019.

Sair da versão mobile