Filmes

Liga da Justiça | E a novela continua; Dublê afirma que há sim uma versão de Zack Snyder

E a novela sobre a versão estendida de Liga da Justiça de Zack Snyder continua…

Depois que Joss Whedon teve de substituir Snyder, que teve de se ausentar por causa de uma tragédia familiar, diversos fãs acreditam que as falhas do filme são por causa desas troca, demandando uma versão integral de Zack.

Enquanto a Warner Bros, estúdio por trás dos filmes da DC, afirma que não há essa versão, um dos colaboradores de Snyder contraria, encorajando os fãs a continuarem pedindo-a. Um site e protestos na porta da Warner já foram soluções encontradas por eles.

Um dos dublês do filme, Richard Cetrone, que trabalha no universo cinematográfico da DC desde o primeiro filme, O Homem de Aço, respondeu a alguns fãs no Facebook nessa terça-feira, 09, confirmando a existência de uma versão Snyder de Liga da Justiça.

Cetrone, que é um dublê do Batman, de Ben Affleck, disse: “Por favor, passe para o seu grupo meus agradecimentos por sua paixão em apoiar Zack. Conte a eles agora que há uma versão do Zack Snyder existe e que, com a ajuda de pessoas como vocês, possamos persuadir a Warner Bros para lançá-lo”.

Vejamos os próximos capítulos.

Sair da versão mobile