Filmes

Mãe de Selena Gomez aconselhou a filha a não trabalhar com Woody Allen

Mandy Teefey, a mãe da estrela Selena Gomez, usou seu Instagram para revelar que aconselhou a filha a não trabalhar com Woody Allen em seu novo projeto cinematográfico.

Teefey, que comanda a produtora de TV e cinema Kicked2TheCurb, usou a conta oficial do Instagram da companhia para responder às mensagens de alguns fãs da filha.

“Faça Selena escrever uma mensagem de desculpas sobre o filme de Woody Allen”, escreveu um.

“Desculpe, mas ninguém consegue fazer Selena fazer algo que ela não quer fazer. Eu tive uma longa conversa com ela sobre não trabalhar com Woody Allen, e não deu certo. O time dela é cheio de pessoas incríveis, e nenhuma vai se responsabilizar por uma decisão dela. Ninguém a controla. Muitas vezes, quando você tenta aconselhá-la, ela não ouve”, escreveu Teefey.

https://twitter.com/joshua_fox/status/953224864483037184?ref_src=twsrc%5Etfw&ref_url=http%3A%2F%2Fwww.indiewire.com%2F2018%2F01%2Fselena-gomez-mother-woody-allen-1201917627%2F

Jude Law (The Young Pope), Elle Fanning (Malévola) e Timothee Chalamet (Me Chame Pelo Seu Nome) também estão no elenco do projeto, ainda sem título ou detalhes da trama.

Chalamet vai doar salário para organizações de caridade

Allen foi acusado em 1992 de abusar de sua filha, Dylan Farrow, que ele havia adotado ao lado da então esposa Mia Farrow.

Sair da versão mobile