Filmes

Missão Impossível 6 | Tom Cruise explica acidente no set: "Ainda não estou curado"

Visitando o programa de Graham Norton na TV britânica, o astro Tom Cruise falou pela primeira vez sobre o acidente no set do sexto filme da franquia Missão Impossível que paralisou as filmagens por meses.

“Bom, eu estava fazendo uma cena de perseguição com Henry [Cavill], e no meio da cena eu deveria atingir a parede e continuar correndo, mas o que aconteceu foi que meu pé atingiu a parede antes que o resto do meu corpo”, explicou.

“Eu percebi instantaneamente que o meu tornozelo havia quebrado, mas não disse nada e terminei a cena, porque sinceramente eu não queria ter que fazer tudo de novo”, brincou ainda. “Quando o diretor gritou corta eu disse: ‘Ok, galera, acabou o dia! Me levem para o hospital’. E daí todo mundo começou a pegar seus celulares e pensar para onde iriam nessas férias providas por mim”.

“Meu tornozelo ainda está quebrado, não curou completamente, mas estou indo bem na recuperação. Nós temos uma data de lançamento, então voltei um pouco antes do que deveria”, disse por fim.

Além de Cruise e Cavill, o elenco conta também com Rebecca Ferguson, Vanessa Kirby, Michelle Monaghan, Angela Bassett, Simon Pegg, Sean Harris, Ving Rhames e Alec Baldwin.

Missão Impossível 6 ganha título oficial e primeira foto

Missão: Impossível 6, novamente com direção de Christopher McQuarrie, estreia em 27 de julho de 2018.

Sair da versão mobile