Filmes

Missão Impossível: Efeito Fallout | Henry Cavill revela que quase sofreu acidente durante as filmagens

As filmagens de Missão Impossível: Efeito Fallout, ficaram marcadas por acidente com o astro Tom Cruise, que fez com que as filmagens do longa ficassem paralisadas por 9 semanas. Entretanto, segundo Henry Cavill e o próprio Cruise, essa poderia não ter sido o único acidente a ocorrer.

Durante uma entrevista ao The Graham Norton Show, os dois atores comentaram sobre uma perigosa cena que quase acabou com a vida de Cavill.

“Nós fizemos uma sequência de helicóptero, que em termos de ação é a maior que já fizemos. Nós estávamos voando muito baixo, perto de rochas e eu estava na cauda [do helicóptero] de Henry. Foi incrivelmente excitante e perigoso” explicou Cruise.

Já Cavill sentiu que aquela seria a última cena que gravaria em toda a sua vida. “Pensei em um ponto: ‘ah, é assim que eu vou, mas pelo menos eu vou ter sido morto por Tom Cruise e definitivamente isto ficará conhecido nos jornais”” disse em tom de brincadeira.

No novo filme, Ethan Hunt (Cruise) precisa novamente reunir sua equipe da FMI, em uma corrida contra o tempo, após problemas com uma missão passada.

As gravações de Missão Impossível 6 ocorreram em Londres (Inglaterra), onde o astro Tom Cruise passou por situações imprevisíveis por dispensar seus dublês.

Além de Cruise, Rebecca Ferguson, Vanessa Kirby, Michelle Monaghan, Henry Cavill, Angela Bassett, Simon Pegg, Sean Harris, Ving Rhames e Alec Baldwin formam o elenco.

Missão Impossível: Efeito Fallout, novamente com direção de Christopher McQuarrie, estreia em 27 de julho de 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.