Filmes

Os Incríveis 2 revela novos personagens e astros do elenco; confira

Os estúdios Pixar divulgaram nessa segunda (22) novas artes conceituais e informações sobre os novos personagens que veremos em Os Incríveis 2.

As fotos, que colocam as artes dos personagens ao lado de fotos dos atores que emprestarão vozes para eles revelam que Isabella Rossellini (Veludo Azul), Sophia Bush (Chicago P.D.) e Jonathan Banks (Better Call Saul) foram adicionados ao elenco.

Rossellini vai interpretar a Embaixadora, uma política comprometida com a legalização dos super-heróis; Bush será Voyd, uma “superfã” da Garota Elástica (Holly Hunter) que tem o poder de manipular objetos ao seu redor; e Banks será Rick Dicker, um oficial do governo que ajuda a família Pêra a manter suas identidades secretas.

Enquanto isso, mais imagens revelam detalhes dos personagens de Bob Odenkirk (Better Call Saul) e Catherine Keener (Corra!), já anunciados anteriormente no elenco.

Odenkirk será Winston Deavor, um bilionário que apóia o retorno dos super-heróis e oferece lucrativas opções de patrocínio para eles caírem novamente nas graças do público; e Keener será sua irmã, Evelyn Deavor, o cérebro por trás da companhia de tecnologia que os fez ricos.

Os Incríveis 2 é um dos filmes mais aguardados de 2018 e a ansiedade poderá ser saciada a partir de 15 de junho de 2018.

Os Incríveis 2 | Disney publica teaser de ano novo de sequência da Pixar

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.