Filmes

Pantera Negra é "o melhor e mais político" filme da Marvel, apontam primeiras reações

Jornalistas e fãs puderam ver o filme Pantera Negra, da Marvel, pela primeira vez na noite dessa segunda (29) – e as reações não poderiam ser mais positivas.

Embora o embargo em relação às críticas ainda não tenha sido retirado, muitos usuários colocaram suas impressões do filme no Twitter. Confira:

“Pantera Negra é uma carta de amor à negritude, remetida a um mundo que frequentemente a discrimina sem realizar que o mundo gira nas nossas costas e tira a sua vivência do nosso sangue”, definiu Tre’vess Anderson (LA Times).

https://twitter.com/TrevellAnderson/status/958234209100812289?ref_src=twsrc%5Etfw&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.thewrap.com%2Fblack-panther-critics-reactions%2F

“Eu acho que podemos considerar Pantera Negra o melhor filme da Marvel! Acabo de sair da premiere, e estou embasbacado com as imagens majestosas do filme. É um longa que eleva o gênero de super-heróis para outro patamar!”, escreveu Umberto Gonzalez (TheWrap).

“[Ryan] Coogler acertou de novo! Três filmes incríveis. Pantera Negra é excitante, emocional e tem um dos melhores vilões do universo Marvel. Todos os personagens tem um propósito, e esse é um filme divertido do começo ao fim”, escreve Kristian Harloff (Collider).

“Pantera Negra tem visual, sentimento e som como nenhum outro filme da Marvel até hoje. É um banquete visual. Wakanda é realizada de forma espetacular, e o antagonista tem de fato uma história emocional. É o melhor e mais político filme da Marvel até hoje”, elogia Peter Sciretta (SlashFilm).

“Pantera Negra é o melhor filme da Marvel. Nada se compara a ele. Michael B. Jordan e Letitia Wright roubam o filme. Os visuais são incríveis. Vão assistir!”, disse Nate Brail (Heroic Hollywood).

https://twitter.com/NateBrail/status/958218556579069952?ref_src=twsrc%5Etfw&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.thewrap.com%2Fblack-panther-critics-reactions%2F

“Deem o Oscar a Michael B. Jordan por Pantera Negra. O Killmonger do ator é o novo Coringa de Heath Ledger. O melhor vilão”, escreveu Phil Owen (TheWrap).

https://twitter.com/philrowen/status/958219655901949952?ref_src=twsrc%5Etfw&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.thewrap.com%2Fblack-panther-critics-reactions%2F

Pantera Negra se passa logo depois de Guerra Civil

Chadwick Boseman, Michael B. Jordan Forest Whitaker, Angela Bassett, Lupita Nyong’o, Danai Gurira, Letitia Wright, Daniel Kaluuya, Andy Serkis e Martin Freeman formam o elenco.

Pantera Negra, dirigido por Ryan Coogler, estreia em 15 de fevereiro de 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.