Filmes

Rumores apontam que Homem de Aço 2 e Asa Noturna estão nos planos de DC e Warner Bros

Segundo informações do site Revenge of the Fans, rumores internos da DC e Warner Bros apontam que dois filmes foram considerados para o atual universo da DC no cinema: O Homem de Aço 2 e Asa Noturna.

Desde que Walter Hamada assumiu o controle da DC Filmes, algumas decisões foram tomadas rapidamente. Uma delas, a mais recente, foi a escolha da dupla de diretores de Férias Frustradas para Flashpoint. No entanto, essas mudanças mudaram muita coisa dentro do DCEU.

Segundo um artigo publicado no Revenge of the Fans, uma nova leva de filmes consistem em oito produções: Aquaman, Shazam!, Mulher-Maravilha 2, Esquadrão Suicida 2, Flashpoint e The Batman. Ainda não há uma ordem definitiva e que seguirá essa indicada, mas que há dois filmes que fazem parte dos novos planos: O Homem de Aço 2 e Asa Noturna.

Se esses oito filmes forem os realmente lançados pela Warner e DC, alguns outros especulados e noticiados, como Batgirl, Tropa dos Lanterna Verdes e Liga da Justiça Sombria não sairão do papel.

O universo cinematográfico da DC permanece ainda sob uma densa névoa, que não dá para visualizar diretamente como acontecerá. O próximo filme a ser lançado será Aquaman, em 21 de dezembro de 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.