Filmes

Star Wars: Os Últimos Jedi | Diretor responde pergunta sobre como que Leia usou a força: "Porque ela é fod***"

Rian Johnson ainda está repercutindo seu filme, Star Wars: Os Últimos Jedi no Twitter. Dessa vez, respondendo os fãs de uma maneira bem direta.

Ele responde perguntas de fãs, dá alguns detalhes de suas escolhas e indica alguns pontos interessantes sobre a trama. Mas também, às vezes, é um troll contra os haters e pessoas que o incomodam.

Um usuário no Twitter condenou um uso de CGI no filme envolvendo a General Leia (Carrie Fisher), que após ser jogada no espaço, usa suas habilidades da força para voltar à nave. Pedindo explicações sobre isso ao Rian, mencionando a “Mary Poppins Leia”, Johnson respondeu diretamente: “Porque ela é fod***”.

O usuário continuou depois: “Rian, foi muito estranho. Ela poderia usar a força, mas em minha percepção, seria uma capacidade limitada da força por conta de seu foco em política e não em treinar as habilidades. Não foi somente um pulo usando a força”.

Rian usou a questão “na minha opinião”, levantada por ele para responder sucintamente: “Interessante. Eu acho que o fato dela estar em zero gravidade e que o espaço não oferece resistência à força, para mim, não foi uma façanha, mesmo que mínima, na verdade.”

O incansável respondeu depois perguntando como ela focaria tanto já que treinou pouco. Rian então cortou a conversa e respondeu afirmando que Leia é uma personagem muito além da capacidade – o que na verdade, é a resposta citada acima.

Leia pode ser vista como uma fod*** em Star Wars: Os Últimos Jedi, que estreou nos cinemas em 14 de dezembro de 2017.

Sair da versão mobile