Thor: Ragnarok | Roteiro do filme confirma acontecimentos de Vingadores: Guerra Infinita

Chris Hemsworth em Thor: Ragnarok.
Publicidade

ATENÇÃO: ESSE TEXTO CONTÉM SPOILERS DE THOR: RAGNAROK E VINGADORES: GUERRA INFINITA

O roteiro de Thor: Ragnarok foi publicado online na última terça-feira, 09, com o intuito de concorrer ao prêmio de Melhor Roteiro Adaptado no Oscar. No entanto, uma informação presente no roteiro do filme mostrou como ele e Vingadores: Guerra Infinita estão interligados.

Ao final de Thor: Ragnarok, Loki (Tom Hiddleston) e Thor (Chris Hemsworth) estão juntos, além de outros asgardianos de volta para a Terra, quando uma nave enorme atravessa o caminho deles.

Continua depois da publicidade

No roteiro, é confirmado que essa enorme nave é Santuário-2, a nave de batalha de Thanos (Josh Brolin). Por mais que muitos já tenha assimilado a informação sem necessariamente ler o roteiro, não era certo se realmente Thanos estava na nave, já que nada foi anunciado. A linha do roteiro segue: “Eles veem a grande forma da nave Santuário 2, nave de batalhad e Thanos se aproximando, em um tamanho próximo de uma arca”.

Já foi confirmado que os primeiros minutos de Vingadores: Guerra Infinita aconteça imediatamente após os eventos de Thor: Ragnarok, mostrando a nave de Thor destruída. A invasão de Thanos à nave dos asgardianos é possivelmente motivada pela busca ao Tesserract.

Vingadores: Guerra Infinita estreia nos cinemas brasileiros em 28 de abril de 2018.

Publicidade
© 2021 Observatório do Cinema | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade