Filmes

Venom | Conheça quem serão Scott Haze e Jenny Slate no filme da Sony

Os personagens de Jenny Slate e Scott Haze no filme Venom, da Sony Pictures foram revelados nessa sexta-feira, 26 de janeiro.

Segundo informações do site MCU Exchange, a participação dos atores no longa sobre o antagonista do Homem-Aranha, que é protagonizado por Tom Hardy, é de muita importância.

Jenny fará Dora Skirth, uma personagem que, apesar de não estar presente no escopo da Marvel, ela é uma junção de outras personagens pequenas. Dora é uma cientista da Fundação Life, organização vilanesca da minissérie que Venom se adaptará, Lethal Protector.

Já Haze fará Roland Treecer, um personagem chave dessa run específica nas HQ’s. Ele faz parte do grupo de diretores da mesma fundação, junto à Carlton Drake (Riz Ahmed).

Na run Lethal Protector, Drake e Treece são parte responsável em raptar Venom, para ter uma amostra da simbiose, para que possa ser integrada aos soldados do grupo. A organização é conhecida como uma assistencialista medicinal a partir de avançada tecnologia, dando muito controle à saúde da população; a simbiose seria perfeita para concluir um plano de expansão e dominação.

Venom, dirigido por Ruben Fleischer, estreará em 5 de outubro de 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.