Filmes

"Amaldiçoado" Dom Quixote de Terry Gilliam ganha primeira foto oficial

Após diversos atrasos e percalços em uma produção que durou 17 anos, o filme The Man Who Killed Don Quixote, de Terry Gilliam, finalmente deve sair – confira mais abaixo a primeira foto (via ThePlaylist).

Gilliam tenta fazer The Man Who Killed Don Quixote desde 2002, quando uma série de catástrofes atingiu as filmagens, incluindo um infarto sofrido pelo protagonista Jean Rochefort e uma enchente no local das filmagens que inutilizou vários aparelhos da equipe. Na época, Johnny Depp era o parceiro de cena do Quixote de Rochefort.

Produção foi acusada de danificar monumento; Terry Gilliam se defende

Na nova versão, Jonathan Pryce (Game of Thrones) assume o papel que era de Rochefort e Adam Driver (Star Wars) atua no lugar de Depp. Olga Kurylenko (007 – Quantum of Solace) e Stellan Skarsgard (Os Vingadores) completam o elenco.

A sinopse revela uma reimaginação do conto clássico de Miguel de Cervantes, seguindo um diretor de comerciais cínico (Driver) que, ao voltar para a vila espanhola onde realizou seu primeiro curta-metragem na faculdade, é surpreendido por reencontrar o homem idoso (Pryce) que interpretou Dom Quixote na produção, agora completamente louco e acreditando ser o cavaleiro literário de verdade.

O filme ainda não conta com data de estreia.

https://twitter.com/andreamtcorsini/status/966249882305646594?ref_src=twsrc%5Etfw&ref_url=https%3A%2F%2Ftheplaylist.net%2Ffirst-look-man-killed-don-quixote-20180221%2F

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.