Filmes

Cloverfield 5 pode envolver vida após a morte e ter Daisy Ridley no elenco

Os fãs da franquia Cloverfield acham que não só o quarto filme da saga já está em processo de produção, como o quinto também!

Um usuário do Reddit encontrou no site viral da empresa Tagruato, que aparece no universo Cloverfield, uma pista que o vindouro drama sobrenatural Kolma pode ser o quinto filme da franquia.

Netflix comprou The Cloverfield Paradox por US$ 50 milhões do estúdio

Ele viria depois de Overlord, um thriller de Segunda Guerra Mundial – saiba tudo. Em pré-produção desde 2016, Kolma é baseado em um filme israelense de 2003 que lida com as ramificações da vida após a morte.

Na trama, um homem é morto em um acidente de carro e espera por sua esposa (Daisy Ridley, escalada no ano passado) por décadas a fio no além-vida. Quando ela falece, precisa escolher entre reviver toda a sua vida ou seguir em frente com o amado.

A trama não parece muito apropriada para Cloverfield à primeira vista, mas fãs encontraram no site da Tagruato um artigo de um jornal israelense que, traduzido, fala sobre o fechamento de uma estrada em Kalia Beach após um acidente de trânsito. Coincidência demais, não acham?

Além de Ridley, Kolma tem também Marielle Heller (O Diário de Uma Adolescente) na direção e roteiro – ela seria a primeira mulher a comandar um filme de Cloverfield.

 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.