Filmes

Frozen 2 | Diretora desconversa sobre possível namorada para Elsa

Ainda falta muito para a sequência de Frozen chegar aos cinemas, mas os fãs já estão de olho na produção após a intensa campanha, alguns anos atrás, para que a protagonista Elsa tivesse uma namorada no longa.

Jennifer Lee, corroteirista e codiretora do filme, conversou brevemente com o Huffington Post sobre a possibilidade, desconversando ao dizer que “a personagem é quem me diz para onde quer ir, e não o contrário”.

Disney vai gastar R$ 8 bilhões com atrações de Frozen, Marvel e Star Wars em parque

“Eu amo as coisas que as pessoas estão dizendo e pensando sobre o nosso filme – ele criou um diálogo, e Elsa é uma personagem maravilhosa, que se conectou com tantas pessoas. Isso significa muito para mim”, contou ela.

“Tivemos muitas conversas antes de definirmos para que direção vamos com a personagem, temos que ter muita consciência do que estamos escrevendo. Para mim, é uma questão de escrever algo que faça sentido para a personagem, ela nos diz para onde quer ir, e não o contrário”, completou.

Está confirmado que Forzen 2 será lançado mundialmente no dia 27 de novembro de 2019. Idina Menzel e Kristen Bell voltam para viverem Elsa e Anna.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.