Filmes

Han Solo: Uma História Star Wars | Produtora explica demissão dos diretores originais do longa

Os diretores Chris Miller e Phil Lord deixaram o comando de Han Solo: Uma História Star Wars em 2016, e o longa passou para as mãos de Ron Howard.

Este fato trouxe à tona diversas especulações em relação à saída de Miller e Lord, havendo até mesmo especulações de que os dois teriam tido diversas brigas com Kathleen Kennedy, produtora do longa (e atual presidente da LucasFilms). Kennedy, porém, resolveu se abrir sobre o caso e explicar que as coisas não são bem assim.

Em entrevista o EW, ela disse que acha “que os dois são diretores com um poder cômico realmente muito bom, mas eles vieram de um mundo de animação e comédia um pouco mais livre, e obviamente, nesse tipo de filme não se pode fazer isso a todo momento”. Ela ressaltou que numa franquia como Star Wars “nós temos espaço para improvisações, mas precisa ser dentro de uma estrutura muito bem definida, se não, fica impossível finalizar o trabalho. Resumindo, estava impossível finalizar a produção daquela maneira. Decidimos seguir outra direção”.

O atual diretor do longa, Ron Howard, também falou sobre regravar as cenas do filme, e disse que jamais confessará que cenas ele teve de refilmar.

Han Solo: Uma História Star Wars estreará em 24 de maio de 2018.

Sair da versão mobile