Filmes

Jennifer Lawrence desiste de assistir Trama Fantasma após três minutos

Em época de Oscar, os atores e atrizes também veem os filmes para estarem por dentro de tudo. Jennifer Lawrence, no entanto, não se sentiu bem sobre um dos concorrentes.

Nessa segunda-feira, 26, Lawrence participou de um podcast do site WTF e mostrou insatisfação com Trama Fantasma, novo filme de Paul Thomas Anderson.

Jennifer Lawrence aparece irreconhecível em autorretrato pintado na adolescência

“Eu não consegui ver por mais de três minutos. Me desculpem qualquer pessoa que gostou do filme. Foram três minutos e eu já estava ‘aff'”, revelou a atriz, que já venceu o Oscar de Melhor Atriz.

Lawrence continuou sua indignação: “É só sobre roupas? O personagem de Lewis é algum tipo de sociopata narcisista que qualquer garota se apaixona porque ele faz ela se sentir mal sobre ela mesma e isso é uma história de amor? Eu não vi, eu não sei.”

Trama Fantasma é mais uma parceria de PTA com Daniel Day-Lewis, que mostra um estilista se apaixonado por uma garçonete, onde ambos acabam criando uma relação de obsessão.

Trama Fantasma está indicado em Melhor Ator para Lewis, Melhor Atriz Coadjuvante, Melhor Trilha Sonora, Melhor Figurino, Melhor Diretor e Melhor Filme.

Sair da versão mobile