Filmes

Oscar 2018 | Margot Robbie e Viola Davis entre primeiros apresentadores anunciados

A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas anunciou nessa sexta (16) a primeira leva de apresentadores do Oscar 2018.

Entre eles, vencedores do ano passado como Emma Stone (Melhor Atriz por La La Land), Mahershala Ali (Melhor Ator Coadjuvante por Moonlight) e Viola Davis (Melhor Atriz Coadjuvante por Um Limite Entre Nós).

A tradição é que os vencedores masculinos de um ano anunciem os prêmios femininos do ano seguinte (o Melhor Ator de 2017 anunciaria o prêmio de Melhor Atriz em 2018, e por aí vai) – a exceção deste ano será Casey Affleck, vencedor do prêmio de ator principal no ano passado, que resolveu se afastar em meio as acusações de assédio que pesam contra ele.

Outros apresentadores anunciados pela Academia são Chadwick Boseman (Pantera Negra), Margot Robbie (Eu, Tonya), Laura Dern (Big Little Lies), Jennifer Garner (Elektra), Greta Gerwig (Lady Bird), Tiffany Haddish (Viagem das Garotas), Tom Holland (Homem-Aranha: De Volta ao Lar), Kumail Nanjiani (Doentes de Amor) e Daniela Vega (Uma Mulher Fantástica).

Indicados ao Oscar 2018 posam para foto da classe juntos; veja

O Oscar 2018 acontece em 4 de março, com Jimmy Kimmel como apresentador.

Sair da versão mobile