Filmes

Pantera Negra | Brie Larson faz campanha e ajuda pessoas que não podem pagar a irem assistir o filme

A atriz Brie Larson, a Capitã Marvel do universo cinematográfico da Marvel, está fazendo uma campanha no Twitter desde ontem (16) para ajudar pessoas que não podem pagar por ingressos do cinema, a irem assistir o filme Pantera Negra.

“Uma das melhores coisas que vocês podem fazer para si mesmos e aqueles que mama é comprarem alguns ingresso de Pantera Negra. Eu sei que é caro ir ao cinema, mas esse daqui vale a pena. Você será impactado para sempre” escreveu a atriz em seu Twitter. Desde então, ela tem repostado mensagens de pessoas que estão dispostas a pagar alguns ingressos para aqueles que não podem ir ao cinema devido aos altos preços dos ingressos.

A atriz recebeu diversas mensagens de pessoas dispostas a realizar tal boa ação, algumas vindas de lugares do Brasil, como Recife e Rio de Janeiro.

Na sinopse do filme, o Rei T’Challa retornou para sua casa, a reclusa e tecnologicamente avançada Wakanda, para ser o novo líder de sua nação. Porém, o trono do herói é ameaçado por facções de seu próprio país. Quando dois inimigos conspiram para destruir Wakanda, T’Challa precisará se unir ao agente da C.I.A Everett K. Ross e membros do Dora Milaje para evitar que essa luta se transforme em uma guerra mundial.

Pantera Negra estreou nos cinemas em 15 de fevereiro de 2018.

Capitã Marvel estreia em 9 de março de 2019.

Sair da versão mobile