Filmes

Pantera Negra | Filme cancelado com Wesley Snipes seria totalmente diferente da versão da Marvel, diz ator

Na década de 90, Wesley Snipes, o eterno Blade, tentou fazer com um filme do Pantera Negra acontecesse. O longa não foi para frente, mas o ator compartilhou algumas informações interessantes sobre sua ideia para uma aventura do herói em uma entrevista à Variety.

“Eu conversei com meu agente na época porque ele tinha o mesmo senso artístico que eu. Nós pensamos que seria algo bem legal e muito diferente para uma adaptação de um personagem da Marvel. Seria algo que teria apelo para brancos, negros, asiáticos, e teria artes marciais e iria expor a África de um jeito que as pessoas não conheciam e diferente do esteriótipos que as pessoas tinham do continente” explicou o ator sobre sua ideia.

Ele também explicou que chegou a contribuir com ideias par ao roteiro. “Eu contribui com o roteiro. Havia pelo menos 3 roteiros diferentes que fizemos para o projeto. O mais difícil foi achar um diretor. Nós queríamos que fosse leal ao personagem dos quadrinhos.”

O ator revelou que pretende ver o filme e acredita que outra pessoa irá ver o longa: Donald Trump, que já foi muitas vezes chamado de racistas por suas atitudes. “Sim. Com certeza [Donald Trump] vai. Absolutamente! Porque ele é rico. Ele irá ver o filme!”

Pantera Negra estreou nos cinemas em 15 de fevereiro de 2018.

Veja também: Presidente da Marvel diz que o filme é o melhor do estúdio até o momento

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.