Filmes

Pantera Negra tem nota sabotada por trolls em site de cinema; astro do filme rebate

O site Rotten Tomatoes pode ter dado um jeito de bloquear os trolls que tentariam sabotar a nota de Pantera Negra no site (relembre a história), mas o IMDb tem sido atingido por exatamente esse tipo de ação.

O filme, que ainda não estreou nos cinemas em nenhum lugar do mundo, está com nota 6,7/10 na página do site, apesar dos ótimos reviews da crítica especializada. Supostamente, os quase 8.000 votos computados no momento em que escrevemos essa nota são apenas de gente que pode ver o filme em exibições antecipadas.

Entrando em detalhes, no entanto, é possível ver que a queda da nota se deve a um grande número de votos em 1/10, o que indica não uma concordância de que o filme é mediano, e sim uma ação coordenada para abaixar a média geral, votando na pior nota possível:

Enquanto isso, o astro do filme, Chadwick Boseman, deu entrevista à Associated Press sobre as tentativas de trolls de esfriarem a recepção crítica do filme.

“Eu ouvi falar sobre isso, isso me deixou um pouco intrigado. No entanto, nunca se sabe qual tipo de escala essas ações podem ter. Nada do que eles fizerem na internet vai importar, sinceramente”, desdenha o astro.

Pantera Negra, dirigido por Ryan Coogler, estreia em 14 de fevereiro de 2018.

Pantera Negra e os filmes mais aguardados de 2018

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.