Filmes

Venom | Site revela como Peter Parker pode aparecer no filme

Rumores sobre a participação de Tom Holland e seu Peter Parker/Homem-Aranha no filme solo do Venom tem circulado desde o começo da produção do filme, e o ScreenRant tem novas informações.

O site cita uma fonte “com conhecimento da produção” que testemunhou as filmagens de uma cena em um arranha-céu de Atlanta (EUA), no qual o personagem de Riz Ahmed (Rogue One) liderava um grupo de figurantes adolescentes por uma “tour” pelos escritórios de sua empresa no universo do filme, a Life Foundation.

Homem-Aranha 3 quase teve Abutre no lugar de Venom

O site especula então que Parker pode aparecer com esses personagens, em uma “viagem da escola” para conhecer a prestigiada empresa. Visto que o Homem-Aranha reside em Nova York e o filme do Venom se passará em San Francisco, é uma boa premissa para trazê-lo para a história.

Tom Hardy encarnará Eddie Brock, o jornalista que entra em contato com um simbionte alienígena que toma conta de seu corpo e sua psique, se transformando no vilão Venom. Michelle Williams, Woody Harrelson e Jenny Slate formam o elenco.

Com direção de Ruben Fleischer (Zumbilância), Venom estreia em 5 de outubro de 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.