Filmes

Capitã Marvel será a pessoa mais poderosa da Marvel até hoje, diz roteirista

Embora Capitã Marvel não vá aparecer em Vingadores: Guerra Infinita, ela terá um papel “importante” para desempenhar na continuação, Vingadores 4, de acordo com o roteirista Christopher Markus.

“Estamos muito animados para tê-la em Vingadores 4. O filme solo dela ainda não saiu, então tivemos que nos coordenar com o pessoal daquela produção para inclui-la no nosso filme. Em termos de nível de poder, ninguém que introduzimos no universo Marvel até agora tem tanto poder quanto ela”, contou.

Capitã Marvel | Vídeo dos bastidores mostra a heroína em ação

“Em termos de personalidade, eu acho que ela é próxima do Capitão América – ela tem um senso do que é certo, e não quer ouvir quando as pessoas a contradizem. Em meio a egos inflados como o de Tony [Homem de Ferro] e pessoas cuja vida pessoal é uma loucura, como Quill [Senhor das Estrelas], alguém com uma visão clara de mundo é bem-vindo”, disse ainda.

Com direção de Anna Boden e Ryan Fleck, Capitã Marvel vai voltar no tempo dentro do universo cinematográfico da Marvel, colocando Carol Denvers investigando crimes e conspirações ligadas ao governo nos anos 1990.

Capitã Marvel estreará nos cinemas em 8 de março de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.