Filmes

Jogador Nº 1 | Batman faz participação no novo teaser

O novo teaser de Jogador Nº 1 inclui uma referência a Batman – confira mais abaixo.

Logo no início do teaser, o protagonista proclama que o OASIS, mundo de realidade virtual do filme, é “o lugar onde você pode fazer o que quiser, incluindo escalar o Monte Evereste com o Batman”.

Jogador Nº 1 homenageia De Volta para o Futuro em novo pôster

O filme será estrelado por Tye Sheridan, Olivia Cooke, Simon Pegg, Ben Mendelsohn, T.J. Miller, Mark Rylance e Win Morisaki. Jogador Nº 1 chegará no dia 5 de abril aos cinemas.

Situada no ano de 2044, a ficção científica distópica acompanha Wade Watts, que, assim como o resto da humanidade, prefere a realidade virtual do jogo OASIS ao mundo real. No game, seus usuários devem descobrir a chave de um quebra-cabeça diabólico, baseado na cultura do final do século XX, para conquistar um prêmio de valor inestimável. Para vencê-lo, porém, Watts terá de abandonar a existência virtual e ceder a uma vida de que sempre tentou fugir.

Jogador Nº 1 marcará a volta de Steven Spielberg a Warner depois de ter dirigido para o estúdio A Cor Púrpura (1985), Império do Sol (1987), A.I.: Inteligência Artificial (2001), e produzido Gremlins (1984) e Goonies (1985).

Sair da versão mobile