Filmes

Sexta-feira 13 | Produtor diz que cancelamento da franquia foi uma das maiores tristezas de sua carreira

Sexta-Feira 13 é uma franquia que já passou por altos e baixos, e em 2009, o produtor Brad Fuller tentou realizar um reboot dos filmes da série com um longa de mesmo nome. Infelizmente, o filme não teve o retorno esperado e as continuações foram canceladas.

Agora, durante uma entrevista ao Arrow in the Head, Fuller resolveu lamentar que as continuações do filme de 2009 tenham sido canceladas, dizendo que foi um dos piores momentos de sua carreira.

“Uma das maiores tristezas da minha carreira foi fazer aquele filme e logo depois receber a notícia de que a continuação havia sido cancelada. Ainda dói. Os fãs me questionaram por muito tempo sobre isso, muitos acham que é uma situação simples, mas até mesmo os direitos da franquia mudaram de mãos. Estava na Warner, então passou para a Paramount e agora parece que voltou para a Warner” revelou o produtor.

Na época de seu lançamento, Sexta-Feira 13 arrecadou US$ 90 milhões para um orçamento de US$ 20 milhões. Não se sabe qual será o futuro de Jason Voorhess e seus filmes, mas o presidente da Blumhouse demonstrou interesse recentemente em realizar um novo reboot.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.