Filmes

Star Wars: Os Últimos Jedi | Diretor e Mark Hamill comentam críticas de fãs contra o filme

Star Wars: Os Últimos Jedi se destacou por ter sido um dos filmes da saga que mais dividiu os fãs. Enquanto alguns adoraram, outros odiaram. Durante uma entrevista ao CNN, o diretor da obra, Rian Johnson, e o ator Mark Hamill, comentaram essas críticas ao longa.

Quando questionado se ele achava que os fãs estavam certo, Johnson foi bem direto: “Eu acho que ‘não’ no que diz respeita a ‘Oh, eles estão certos, eu não deveria ter feito isso’, mas para ser ‘sincero’, sempre que algo de Star Wars é lançado, sempre há algo que os fãs amam, e algo que eles odeiam. Todo filme tem seus adoradores e seus odiadores. Todos, desde os originais”.

Star Wars 9 | Fãs fazem petição para que Leia esteja no filme e querem Meryl Streep
“Temos sorte de que não havia redes sociais quando O Império Contra-Ataca foi lançado” brincou Hamill. Johnson ainda disse que sente que os fãs são muito apaixonados pela obra, enquanto Hamill lembrou que sempre há algo que vai contra aquilo que os fãs imaginam. “Eles sentem que eles são donos disso de alguma forma. Eu me sinto da mesma forma. As coisas nem sempre ocorrem do jeito que eu queria também” disse o ator.

Star Wars: Os Últimos Jedi arrecadou US$ 1.33 bilhão nas bilheterias e já está disponível em DVD e Blu-ray.

Sair da versão mobile