Filmes

Vingadores: Guerra Infinita | Diretores se inspiraram em Steven Soderbergh para o filme

O diretor de Vingadores: Guerra Infinita, Joe Russo, cita o filme Irresistível Paixão (1998), de Steven Soderbergh, como uma das maiores inspirações para o novo longa da Marvel.

“As pessoas interpretam nossas listas de influência meio errado. Não é uma influência de trama ou personagens, e sim de imagens e estilos. Esses filmes são tão complexos que você precisa achar um ritmo unificador, ou eles se tornam uma bagunça. Você precisa achar algo que una todos os personagens em um estilo similar”, ressaltou.

Joe ainda citou Contrato de Risco (1996), de John Herzfield como inspiração. No longa, vemos a vida de diversos trambiqueiros e moradores comuns de Los Angeles se entrelaçando em uma trama criminosa.

Enquanto isso, Irresistível Paixão é um filme de Steven Soderbergh estrelado por George Clooney e Jennifer Lopez. Na trama, um ladrão de banco escapa da prisão e leva uma policial como refém, mas acaba sentindo uma atração inexplicável por ela.

Vingadores: Guerra Infinita | Marvel publica teaser; trailer sai nessa sexta (16)

Vingadores: Guerra Infinita agora explora a caçada de Thanos (Josh Brolin), invadindo a Terra atrás das Joias do Infinito, fazendo com que os heróis se reúnam para tentar impedi-lo.

Vingadores: Guerra Infinita estreia em 26 de abril de 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.