Filmes

Vingadores: Guerra Infinita | Homem de Ferro estreia nova armadura: "Ele vai precisar"

A EW revelou, entre as 15 (!) capas alternativas de Vingadores: Guerra Infinita, a nova armadura do Homem de Ferro – e, com ela, uma entrevista esclarecedora com Robert Downey Jr.

Confira todas as capas aqui

Para começar, Tony e Pepper (Gwyneth Paltrow) parecem ter acertado as coisas. “Foi difícil incluir Pepper nas últimas histórias em que Tony participou, então dissemos: ‘Eles estão dando um tempo, e é culpa de Tony’. Agora, eles parecem ter as coisas acertadas. Tony está pensando mais na vida pessoal. Ele quer ter filhos, uma família. Ele não quer ser o pai que parece um avô”, brinca Downey.

A relação com Peter Parker/Homem-Aranha (Tom Holland) também é importante para o personagem. “A Marvel é inteligente, eles sabem que a dinâmica entre Peter e Tony funciona bem. Logo, eles mantem os dois juntos pelo máximo de tempo possível no filme. Para Tony, ele sente responsabilidade por Peter. Mesmo que agora ele seja um herói por sua conta, foi Tony quem o trouxe para isso”, conta.

Por fim, Downey dá uma dica das consequências mortais caso os heróis não vençam Thanos (Josh Brolin). “Eu estou cansado de ouvir que todo filme é a mesma coisa: Esse é o fim do mundo! O Armageddon! Se não derrotarmos ele, o mundo acaba! Dessa vez, é verdade. Tony vai precisar do novo traje”.

A EW também lançou, junto à entrevista, uma nova foto que reúne Tony com Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch), Hulk (Mark Ruffalo) e Wong (Benedict Wong) – veja logo abaixo.

Vingadores: Guerra Infinita estreia nos cinemas em 26 de abril de 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.