Filmes

Vingadores: Guerra Infinita | Robert Downey Jr. reescreveu suas falas no filme

Que Robert Downey Jr. é importante para o MCU (Universo Cinemático Marvel), todos já sabiam. O que alguns podem ainda não saber é o quanto o ator se envolve nos processos de criação dos filmes. Segundo Joe Russo, diretor do longa, Robert reescreve suas próprias falas.

“Filmamos uma cena hoje com Tom Holland e Robert, mas nós reescrevemos pela manhã”, afirma Russo. “Cerca de dez minutos antes das filmagens, nós sentamos com Robert para termos a maior autenticidade possível, e trazer todas a cores de Tony Stark, que ele conhece melhor do que ninguém.”

Além disso, Robert tem um poder de decisão que outros atores não tem. Tom Holland, o Homem-Aranha, por exemplo, é obrigado a usar uma roupa de captação de movimentos enquanto Robert, só usa um colete. “Eles tentaram colocar uma dessas em mim”, disse o ator. “Mas não.”

Na trama do filme dos Irmãos Russo (Capitão América: Guerra Civil), os heróis da Terra e da galáxia se juntam para combater Thanos (Josh Brolin), que quer reunir as Joias do Infinito e dominar a realidade.

Vingadores: Guerra Infinita | Thor encontra os Guardiões da Galáxia em novo clipe

Vingadores: Guerra Infinita estreia em 26 de abril de 2018.

Sair da versão mobile