Filmes

Ator de Lost revela que quase foi Gambit em filme dos X-Men

Josh Holloway quase interpretou o mutante Gambit em X-Men Origens: Wolverine (2009), e culpa “algum executivo da Fox” por sua substituição.

O astro de Lost e Colony contou ao Digital Spy que chegou a fazer um teste ao lado de Hugh Jackman, o intérprete de Wolverine.

“Foi incrível, e o diretor de elenco realmente gostou do meu teste. Ele apertou minha mão e disse: ‘Eu não posso garantir 100%, mas você é o meu Gambit. Vou recomendá-lo para o estúdio'”, contou.

“Pelo que me disseram, os executivos da Fox queriam alguém bem jovem no papel, e eu tinha 40 anos na época. O garoto que interpretou Gambit tinha 20 e poucos”, disse ainda.

Holloway se refere a Taylor Kitsch, que acabou ficando com o papel. Kitsch foi visto recentemente em True Detective e Waco.

A maldição de Gambit, o derivado de X-Men que não consegue sair do papel

Enquanto isso, a Fox continua tentando produzir o filme solo do Gambit, estrelado por Channing Tatum, que teoricamente começará a ser filmado em 19 de junho em Nova Orleans (EUA).

Recentemente, o filme perdeu seu diretor, Gore Verbinski (Piratas do Caribe), o terceiro cineasta a tentar tirar o projeto escrito por Reid Carolin (Magic Mike) e Joshua Zetumer (RoboCop) do papel.

Gambit foi criado por Jim Lee e Chris Claremont em 1990, se tornando famoso dentro da série animada dos X-Men, que se tornou um clássico nos anos 90.

A Fox descreve o filme como “uma comédia de assalto”. Lizzy Caplan (Meninas Malvadas) também está no elenco.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.