Filmes

Estrela de A Hora do Pesadelo fez um filme onde Freddy Kruger era influenciado por Chales Manson

Os fãs não viram um novo capítulo na série A Hora do Pesadelo durante boa parte de uma década, embora um pouco de conhecimento de franquia tenha sido descoberto no eBay. Um usuário recentemente vendeu uma cópia do tratamento do astro da franquia, John Saxon, para um filme prequela não revelado que explorou as origens de Freddy Krueger, que incluía uma conexão com Charles Manson.

Saxon interpretou Donald Thompson, pai da protagonista Nancy, no filme original de 1984 e, em 1987, A Hora do Pesadelo: Os Guerreiros dos Sonhos. No ano do lançamento desse filme, Saxon criou um tratamento para como o pesadelo da Rua Elm começou, em 1969.

O tratamento seguiu uma narrativa similar àquela que seria a história de origem de Krueger, com o personagem sendo determinado como o responsável por uma série de mortes infantis na pequena comunidade, com os pais de muitas crianças fazendo justiça com suas próprias mãos atacando e atacando. matando o criminoso. No tratamento de Saxon, no entanto, ele explora a ideia de que Krueger era inocente desses crimes e que Charles Manson era o mentor da seqüência de assassinatos.

A revelação de que Krueger não era culpado teria mudado drasticamente a direção da franquia, já que ele potencialmente teria sido considerado o herói da série, buscando vingança contra os filhos daqueles que o mataram por seus erros. Essa idéia foi brevemente explorada no remake de 2010 de A Hora do Pesadelo, embora os eventos desse filme tenham explorado uma rota diferente.

Infelizmente, não houve notícias sobre um novo lançamento da série, embora o diretor da Quando as Luzes se Apagam, David F. Sandberg, já tenha expressado seu interesse em abordar o projeto.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.