Filmes

Halloween | Público criticou o filme nas primeiras sessões de teste

A Blumhouse realizou recentemente os primeiros teste de audiência do novo filme da franquia Halloween com o público selecionado, e parece muita gente não gostou do que viu.

Segundo o Horror Freak News, muitas críticas foram feitas em relação ao final do filme, que teria sido insatisfatório para um longa que promete ser um dos melhores filmes de Halloween já feitos.

Além disso, o site afirma que o novo filme é feito muito mais para um público acostumado com terrores como A Entidade e Uma Noite de Crime, do que para os fãs de Halloween de fato.

Entretanto, como aspectos positivos o site destaca que há diversas referências e homenagens à franquia durante o filme.

O novo filme terá o retorno de Nick Castle interpretando o assassino Michael Myers, e um cartaz recentemente mostrou a versão envelhecida do personagem (veja aqui).

Halloween | Filmagens da sequência foram encerradas recentemente

O longa marcará também o retorno de Jamie Lee Curtis ao papel de Laurie Strode, que vai ter “um último confronto” com o assassino, 40 anos depois da sua primeira escapada.

Judy Greer (Jurassic World) é Karen Strode, filha de Laurie; Andi Matichak (Orange Is the New Black) é Allyson, sua neta.

Halloween, dirigido por David Gordon Green, estreia nos cinemas em 19 de outubro de 2018.

Sair da versão mobile