Han Solo: Uma História Star Wars | Vilã do filme pode ter ligação com personagem icônico da saga

Publicidade

O longa Han Solo: Uma História Star Wars está deixando escapar alguns detalhes da trama em produtos licenciados. Um cartão colecionável da França acabou revelando um detalhe sobre Enfys Nest, além de propor uma ligação com Lando Calrissian.

Graças à língua francesa, temos a certeza de que o gênero da vilã é feminino, o que marca a primeira mulher como vilã principal de um filme da franquia. Além disso, o cartão comenta um pouco da história por trás da personagem:

“Uma saqueadora muito perigosa, que rapidamente construiu uma infame reputação para si e para sua gangue de piratas – os Cloud-Riders.”

Continua depois da publicidade

Cloud-Riders pode ser traduzido para “montadores”, “surfadores” ou “pilotos” das Nuvens, o que pode significar que veremos como o malandro Lando se tornou o carismático líder da Cidade das Nuvens, posição que ocupa no quinto episódio da franquia, O Império Contra-Ataca.

Han Solo: Uma História Star Wars | Diretor informa em que ponto está a produção

O longa sobre a juventude do personagem interpretado por Harrison Ford na franquia original (agora, Alden Ehrenreich) ainda tem Thandie Newton, Donald Glover, Woody Harrelson, Emilia Clarke e Paul Bettany no elenco.

Han Solo: Uma História Star Wars estreia em 24 de maio de 2018, mas terá uma sessão especial no dia 15 de maio, no Festival de Cannes 2018.

Publicidade
© 2021 Observatório do Cinema | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade