Filmes

Harry Potter | Game no estilo The Sims irrita fãs pela alta demanda de dinheiro

Harry Potter: Hogwarts Mystery, novo game da franquia, já está disponível para download em  smartphonestablets.

Atores dos filmes também foram confirmados no elenco de vozes do game: Maggie Smith (Prof. McGonagall), Michael Gambon (Prof. Dumbledore), Warwick Davis (Prof. Flitwick), Sally Mortemore (Madame Irma Pince), Gemma Jones (Madame Pomfrey) e Zoe Wanamaker (Madame Hooch).

Recentemente lançado, Harry Potter: Mistério de Hogwarts agora está sofrendo críticas pela rapidez com que seu personagem fica sem energia, o que é necessário para fazer praticamente tudo no jogo. Isso inclui continuar conversando, ler um livro, encontrar seus amigos no jogo e até descansar! Isso nem é brincadeira.

Você reabastece a energia esperando (quatro minutos por ponto de energia, com a maioria das ações exigindo vários pontos) ou gastando dinheiro na vida real. A enorme quantidade de vezes que você é solicitado a pagar incomodou muita gente, mas um cenário em particular tem pessoas achando que o jogo foi longe demais. Confira os tweets mais engraçados abaixo.

Harry Potter | Veja primeiro mapa de Hogwarts desenhado por J.K. Rowling

A trama se passa durante os anos 1980, antes da época de Harry em Hogwarts, mas por outro lado poderemos ver personagens como Tonks e Gui Weasley como estudantes.

Já nos cinemas, a franquia retorna em Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, que aporta nas salas brasileiras em 16 de novembro de 2018.

Sair da versão mobile