Filmes

Homem-Aranha no Aranhaverso | Ator de Jurassic World fará voz de Peter Parker

O ator Jake Johnson, mais conhecido por seu papel em Jurassic World (2015), vai dar voz a uma versão mais velha de Peter Parker na animação Homem-Aranha no Aranhaverso, da Sony.

O estúdio revelou a escalação durante apresentação no CinemaCon, onde também revelou um novo trailer – ainda não liberado na internet.

Confira TODAS as animações que chegarão em 2018

Parker, o tradicional Homem-Aranha não será o protagonista do filme – ao invés disso, veremos Miles Morales (Shameik Moore, de The Get Down), que é descrito como “um jovem adolescente afro-americano/porto-riquenho do Brooklyn”.

Ele é novo em sua escola suburbana e está se sentindo fora de lugar e pressionado com suas responsabilidades, além de lidar com a puberdade. Ele tenta se ajustar aos seus arredores e se manter longe de problemas, perdendo velhos amigos e ganhando um novo, Pete.

Bob Persichetti, que trabalhou em outros desenhos, como Gato de Botas e O Pequeno Príncipe, vai dirigir a nova versão, a partir de um roteiro de Phil Lord e Christopher Miller, a dupla responsável por Uma Aventura LEGO.

Liev Schreiber, Brian Tyree Henry e Mahershala Ali completam o elenco. O novo filme chegará aos cinemas dia 21 de dezembro de 2018.

Sair da versão mobile