Filmes

Homens de Preto | Chris Hemsworth revela detalhes do novo filme

Chris Hemsworth comentou sobre o próximo filme de Homens de Preto, e o longa deve querer fugir um pouco do original, segundo o ator. Confira a fala de Hemsworth.

“Estamos desenvolvendo o roteiro agora. Estamos basicamente tentando colocar muito humor, como os anteriores. Estes são, obviamente, alguns grandes sapatos para preencher, por isso estamos trabalhando para fazer algo bastante épico e divertido. Eles estão tentando mudar os locais, fazer com que pareça único e diferente dos últimos também. Então eu acho que você pode até ver alguns países diferentes, possivelmente. Algumas cidades diferentes das que você viu nos filmes anteriores”.

Marvel homenageia suas heroínas poderosas no Dia da Mulher

O projeto de filme derivado de MIB: Homens de Preto trará uma reunião dos astros de Thor: Ragnarok, Chris Hemsworth vai contracenar com Tessa Thompson (a Valquíria) no longa.

F. Gary Gray (Velozes e Furiosos 8) vai dirigir o filme, a partir de roteiro de Matt Holloway e Art Marcum (Homem de Ferro). O espírito do projeto é comparado com Jurassic World pelo estúdio – novos personagens em um universo familiar.

A estreia do novo MIB: Homens de Preto está prevista para 14 de junho de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.