Filmes

Hotel Artemis | Jodie Foster sai da aposentadoria para ficção científica; veja trailer

Em 2013, pouco depois de estrelar Elysium ao lado de Matt Damon e Alice Braga, Jodie Foster proclamou no Globo de Ouro que estava se aposentando da atuação.

A decisão durou cinco anos, e a estrela vencedora de dois Oscar está de volta às telas em 2018 com Hotel Artemis, longa metragem de estreia de Drew Pearce como diretor. Pearce escreveu filmes como Homem de Ferro 3 de Missão Impossível – Nação Secreta.

Na trama, Foster é a enfermeira e administradora de um hospital futurístico exclusivo para criminosos. O restante da premissa é mantido debaixo dos panos pelo misterioso trailer, que você pode conferir mais abaixo.

Dave Bautista (Guardiões da Galáxia), Sterling K. Brown (This is Us), Sofia Boutella (A Múmia), Jeff Goldblum (Thor: Ragnarok), Brian Tyree Henry (Atlanta), Jenny Slate (Zootopia), Zachary Quinto (Star Trek) e Charlie Day (It’s Always Sunny in Philadelphia) completam o elenco.

A estreia acontece em 8 de junho nos EUA – sem previsão no Brasil.

Jennifer Lawrence e Jodie Foster substituem Casey Affleck em premiação no Oscar

Desde o anúncio da aposentadoria, Foster tem se mostrado mais prolífica como diretora – ela dirigiu episódios de Orange is the New Black e Black Mirror, e também o longa Jogo do Dinheiro, estrelado por George Clooney e Julia Roberts.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.