Filmes

Jeff Goldblum diz que fãs tem tattoos do seu personagem de Jurassic Park no bumbum

Em entrevista à EW, o ator Jeff Goldblum já encontrou fãs que tinham uma tatuagem do Dr. Ian Malcolm, seu personagem em Jurassic Park, no bumbum.

“É incrível. Eu amo esses filmes”, contou o ator sobre a franquia à qual retorna no vindouro Jurassic World: Reino Ameaçado. “Eu encontro as pessoas e elas tem tatuagens do Dr. Malcolm no braço ou no bumbum. Eles fazem pinturas de Malcolm, e cortinas estampadas com a cara dele”.

Um terceiro longa da franquia Jurassic World já foi confirmado pela Universal e terá o retorno do diretor Colin Trevorrow, do primeiro da nova franquia.

Jurassic World: Reino Ameaçado | O parque é destruído em incrível novo trailer

Jurassic World: Reino Ameaçado se passará cerca de 4 anos após os acontecimentos do primeiro longa. A ilha dos dinossauros agora se encontra abandonada e os dinossauros sobreviventes vivem em uma selva.

Porém, quando o vulcão dormente da ilha ameaça entrar em erupção, Owen (Chris Pratt) e Claire (Bryce Dallas Howard) resolvem se unir para tentar salvar os dinossauros remanescentes.

Jurassic World: Reino Ameaçado, com direção de J.A. Bayona (O Orfanato), tem estreia marcada para 22 de junho de 2018.

Jurassic World 3 chegará aos cinemas em 11 de junho de 2021. Emily Carmichael (Círculo de Fogo: A Revolta) se junta a Trevorrow no roteiro.

Sair da versão mobile