Filmes

Jogos Vorazes ganha edição especial comemorando 10 anos de lançamento

A editora Scholastic, que publicou a trilogia Jogos Vorazes nos EUA, está comemorando o aniversário de 10 anos do lançamento do primeiro livro de Suzanne Collins com muito estilo.

Os três tomos da saga ganharão uma nova edição, com capaz repaginadas e até um pouco de conteúdo inédito – no meio dele, uma extensa entrevista concedida por Collins sobre a gênese de sua história pós-apocalíptica.

Mais de 65 milhões de exemplares da trilogia Jogos Vorazes foram vendidos ao redor do mundo. A história sobre Panem, a nação distópica contra a qual a jovem Katniss Everdeen se rebela após participar dos jogos do título, conquistou milhões de fãs.

A nova edição chega às prateleiras americanas em 30 de outubro – não há informações sobre a publicação no Brasil. Veja imagens das novas capas mais abaixo.

Jogos Vorazes será apresentado com orquestra ao vivo em turnê mundial

Embora tenha sido finalizada nos cinemas em 2015, a franquia Jogos Vorazes continua bem viva – por exemplo, em um parque temático da Lionsgate que foi recentemente aberto em Mumbai (Emirados Árabes Unidos) – veja imagens.

Além disso, a saga até ganhou uma “sucessora” espiritual na forma do filme Mentes Sombrias, que pretende reviver a moda do filme adolescente pós-apocalíptico e tem Amandla Stenberg (a Rue de Jogos Vorazes) no elenco – confira o trailer.

Sair da versão mobile