Filmes

Jogos Vorazes será apresentado com orquestra ao vivo em turnê mundial

O estúdio Lionsgate marcou data para o começo da turnê The Hunger Games in Concert, que apresenta o primeiro filme da franquia Jogos Vorazes, lançado em 2012, com a trilha sonora performada por uma orquestra ao vivo.

A orquestra de 60 instrumentos tocando a trilha composta por James Newton Howard fará sua primeira parada em Mancheter (Inglaterra) em 13 de julho, segundo informações da Variety. O restante da turnê ainda não está mapeada.

É a segunda vez que a Lionsgate promove uma turnê do tipo, após o sucesso daquela ligada ao musical La La Land, que já fez 100 shows em mais de 25 países.

Fuga no Século 23 | Remake terá roteirista de Jogos Vorazes e diretor de Fênix Negra

Embora tenha sido finalizada em 2015, a franquia Jogos Vorazes continua bem viva – por exemplo, em um parque temático da Lionsgate que foi recentemente aberto em Mumbai (Emirados Árabes Unidos) – veja imagens.

 

Além disso, a saga até ganhou uma “sucessora” espiritual na forma do filme Mentes Sombrias, que pretende reviver a moda do filme adolescente pós-apocalíptico e tem Amandla Stenberg (a Rue de Jogos Vorazes) no elenco – confira o trailer.

Sair da versão mobile