Filmes

Jurassic World: Reino Ameaçado | Filme ganha trailer na CinemaCon; saiba o que foi mostrado

Jurassic World: Reino Ameaçado foi mai sum dos filmes que ganhou um trailer no evento CinemaCon, convenção de cinema que acontece em Las Vegas. Confira oq ue foi mostrado.

Segundo relatos, o trailer começa com um pequeno submarino entrando nas profundezas do parque em Isla Nublar. Os passegeiros do submarino extraíram alguns ossos de um dinossauro morto, que flutua até atingir o que parece uma baleia assassina do parque.

Depois, há uma mudança de cena para mostrar um pesquisador no parque sendo perseguido por Tiranossauro Rex à noite. A pessoa tenta escapar, agarrando-se a uma escada rebaixada por um helicóptero de resgate, mas é claro que o T-Rex tenta derrubá-la. O dinossauro falha, mas o monstro aquático consegue seu lanche.

Seguindo o exemplo de vários filmes de monstros, há também uma cena da criatura marinha chegando a uma praia altamente povoada onde os surfistas se agitam nas ondas.

Houve também a confirmação de que Jurassic World: Fallen Kingdom ocorrerá quatro anos após o fim de Jurassic World.

Jurassic World: Reino Ameaçado | O parque é destruído em incrível novo trailer

Jurassic World: Reino Ameaçado se passará cerca de 4 anos após os acontecimentos do primeiro longa. A ilha dos dinossauros agora se encontra abandonada e os dinossauros sobreviventes vivem em uma selva.

Porém, quando o vulcão dormente da ilha ameaça entrar em erupção, Owen (Chris Pratt) e Claire (Bryce Dallas Howard) resolvem se unir para tentar salvar os dinossauros remanescentes.

Jurassic World: Reino Ameaçado, com direção de J.A. Bayona (O Orfanato), tem estreia marcada para 22 de junho de 2018.

Jurassic World 3 chegará aos cinemas em 11 de junho de 2021. Emily Carmichael (Círculo de Fogo: A Revolta) se junta a Trevorrow no roteiro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.