Filmes

Nicolas Cage diz que Coringa seria "o papel perfeito" para ele

O astro Nicolas Cage já quase interpretou o Superman, mas atualmente está de olho em um papel diferente, mais vilanesco – o Coringa, eterno vilão do Batman.

“Estou envolvido em outras coisas no momento, mas sempre pensei que eu ficaria ótimo como Coringa. Seria o papel perfeito para eu sair dos trilhos do que fiz anteriormente e, sabe, seria divertido”, disse em entrevista ao JoBlo.

O papel que foi famosamente interpretado por Jack Nicholson, Heath Ledger e Jared Leto está mais próximo de cair no colo de Joaquin Phoenix, no entanto, atualmente cotado para um filme solo do Coringa com produção de Martin Scorsese.

Joaquin Phoenix fala sobre possibilidade de interpretar Coringa

 

“Sempre pensei que seria um bom vilão na Marvel, como Doutor Destino. Precisaria usar uma máscara, mas penso que sua história é muito interessante. Se eu retornasse a esse formato em algum momento, provavelmente teria que ser como vilão”, contou o ator.

Um filme solo do Doutor Destino também está a caminho, nas mãos de Noah Hawley (Legion), então quem sabe Cage não realize seu desejo?

Sair da versão mobile