Filmes

O Homem de Aço | Henry Cavill quer sequência e já tem um diretor favorito para o projeto

Henry Cavill, que interpretou o Superman no universo DC de cinema criado pela Warner, quer ve ruma continuação direta de seu primeiro filme, Homem de Aço. E ele já tem um diretor favorito para o filme. Confira:

“Estou conversando bastante, nos bastidores, com algumas pessoas e espero ter conversas com outras pessoas que também estão por trás das cenas para fazer as coisas começarem a acontecer”, disse Cavill. “É muito do meu desejo fazer um Homem de Aço 2, uma seqüência direta do Homem de Aço, e há um monte de histórias de Superman que eu quero contar. Há todo uma gama de estilos de Superman que estou muito interessado em interpretar e estou ansioso pela oportunidade”.

Cavill, que está em Missão: Impossível: Fallout, da Paramount, falou com seu diretor, Christopher McQuarrie, que segundo o ator é “um grande fã de Superman”.

“Eu não posso deixar de contar histórias para as pessoas, então ele me contou sobre o Superman e eu achei que pode ser muito bom, e dei a ele meus parecer”, disse McQuarrie, que completou dizendo que”ninguém pediu” para ele dirigir a sequência.

Zack Snyder “comemora” saída de Joss Whedon de Batgirl (e da DC)

O longa original foi dirigido por Zack Snyder. A sequência continua sem confirmações.

Aquaman, próximo filme do universo DC, estreará em 20 de dezembro de 2018.

Sair da versão mobile