Filmes

Os Incríveis 2 terá dica sobre trama de Toy Story 4

Os Incríveis 2 terá um easter egg que a maioria dos fãs não vai conseguir nem desvendar até o lançamento de Toy Story 4.

O supervisor da animação dos sets da Pixar, Nathan Fariss, revelou a novidade ao Buzzfeed.

“A verdade é que nem eu percebi muito até o momento em que começamos a trabalhar em Toy Story 4. Então eu fiquei ‘ah, entendi!’. Quando você ver o filme, vai notar algo bizarro e seguir em frente, mas aquilo ficará na sua cabeça”, contou.

Os Incríveis 2 | A família Pêra volta a ativa em novo trailer

Em Os Incríveis 2, Helena (Holly Hunter) é chamada para liderar uma campanha que pede a volta dos super-heróis, enquanto Beto (Craig T. Nelson) se embrenha pelo dia a dia da vida de dono de casa com Violeta (Sarah Vowell), Flecha (Huck Milner) e o bebê Zezé, cujos superpoderes estão prestes a serem descobertos.

A missão dos heróis acaba sofrendo uma reviravolta quando um novo vilão surge com um brilhante e perigoso plano que ameaça todo o mundo. Mas os Pêra não fogem do desafio, ainda mais com Gelado (Samuel L. Jackson) ao seu lado.

Isabella Rossellini, Sophia Bush, Catherine Keener, Bob Odenkirk e Jonathan Banks completam o elenco de vozes.

Dirigido por Brad Bird, Os Incríveis 2 estreia nos cinemas em 15 de junho de 2018. A Disney e a Pixar oficializaram a data de estreia de Toy Story 4 para 21 de junho de 2019

Sair da versão mobile