Filmes

Os Jovens Titãs em Ação! rebate crítica de Deadpool 2 ao Universo DC e fãs reagem

O trailer mais recente de Deadpool 2, novo lançamento da Fox, fez uma breve piada com o “sinistro” Universo DC dos cinemas em seu trailer mais recente (veja aqui). Porém, quem achava que a Warner/DC iria deixar a brincadeira sem resposta, se enganou.

Para rebater a crítica de Deadpool 2, a Warner utilizou o Twitter do filme Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas para relembrar que antes de ser o Deadpool, Ryan Reynolds, o astro do longa, foi o Lanterna Verde no bastante criticado filme da Warner.

“Ei Ryan Reynolds, nós vimos o seu novo trailer de Deadpool. Nunca se esqueça – antes de você ser da Marvel, você foi parte do universo da DC Comics” disse a publicação dos Jovens Titãs junto da imagem do Lanterna Verde John Stewart com o escrito: “Houve um filme do Lantera Verde uma vez, mas nós não falamos sobre ele”.

A publicação, porém, gerou uma verdadeira briga entre fãs no Twitter. Um fã da Marvel escreveu: “Se o melhor que a DC pode fazer contra Deadpool é usar Os Jovens Titãs em Ação! então eles já perderam”.

Outro fã escreveu: “Nunca esqueça, antes de Os Jovens Titãs em Ação! existirem havia um programa realmente bom dos Jovens Titãs”.

“Deadpool 2 continua me parecendo melhor que Os Jovens Titãs em Ação!” escreveu outro.

Filme dos Jovens Titãs terá Mulher-Maravilha, Superman e Lanterna Verde

Deadpool 2, de David Leitch, estreia em 17 de maio de 2018.

Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas estreiam no cinema em 26 de julho.

Sair da versão mobile