Filmes

Rampage: Destruição Total é a adaptação de games mais bem avaliada no Rotten Tomatoes

Rampage: Destruição Total conseguiu bater um pequeno recorde: se tornou o filme adaptado de um jogo de videogame mais bem avaliado no site de críticas Rotten Tomatoes.

Isto, entretanto, não quer dizer grande coisa, já que o longa tem apenas 50% de aprovação na plataforma, superando os 49% de aprovação de Tomb Raider: A Origem, antigo detentor do título, que curiosamente também foi lançado no início deste ano.

Desta forma, nenhum filme adaptado de jogo de videogame até o momento superou a marca dos 50% de aprovação, e nenhum conseguiu o certificado de “filme fresco” dado para filmes bem avaliados no site. Há, porém, uma série de adaptações que chegarão em breve e podem mudar essa situação – veja mais aqui.

Vale ressaltar também que a avaliação do filme pode cair nos próximos dias, conforme mais críticas forem surgindo, como também pode subir.

O filme de The Rock se foca na história de três animais: um lobo, um crocodilo e o gorila George. A missão do personagem de The Rock será lutar contra as três feras, mas tendo de lidar com o fato do gorila se tornar seu amigo.

Rampage também têm Jeffrey Dean Morgan, Naomie Harris, Malin Åkerman, Joe Manganiello e Jake Lacy no elenco.

Rampage: Destruição Total estreou no último dia 12 de abril.

Sair da versão mobile