Filmes

Rampage: Destruição Total | Jeffrey Dean Morgan revela que Negan influenciou sua atuação no filme

O ator Jeffrey Dean Morgan pode ser visto no cinemas como Russell, um dos antagonistas de Rampage: Destruição Total, mas ele é mais lembrado pelos fãs de The Walking Dead como o Negan da série de zumbis.

Acontece que no filme, algumas pessoas notaram que o ator mostra trejeitos muito similares aos de Negan e agora ele admitiu que de alguma forma, Negan acabou sendo encarnado durante sua atuação em Rampage.

“Quando eu estava assistindo ao filme outro dia, eu vi uma série de movimentos de corpo que me pareciam familiares” explicou o ator em entrevista ao EW. “Então eu fiquei ‘Oh, cara, pode ter tido uma certa união entre Negan e Russell”.

Ele também falou que atualmente, as pessoas sempre o enxergam como o cara mal graças a Negan. “Eu acho que agora que estou no cinema, as pessoas me vêem e pensam ‘Oh, ele vai ser o vilão'”.

Bilheteria EUA | Rampage: Destruição Total supera expectativas e lidera no fim de semana

Rampage é atualmente adaptação de videogame com a maior nota no Rotten Tomatoes (saiba mais), tendo 50% de aprovação na plataforma. Há, porém, uma série de adaptações que chegarão em breve e podem mudar essa situação – veja mais aqui.

Vale ressaltar também que a avaliação do filme pode cair nos próximos dias, conforme mais críticas forem surgindo, como também pode subir.

O filme de The Rock se foca na história de três animais: um lobo, um crocodilo e o gorila George. A missão do personagem de The Rock será lutar contra as três feras, mas tendo de lidar com o fato do gorila se tornar seu amigo.

Rampage também têm Jeffrey Dean Morgan, Naomie Harris, Malin Åkerman, Joe Manganiello e Jake Lacy no elenco.

Rampage: Destruição Total estreou no último dia 12 de abril.

Sair da versão mobile