Filmes

Shazam! | Henry Cavill elogia o físico de Zachary Levi para o filme

Zachary Levi recebeu recentemente críticas em relação aos seus músculos para o filme Shazam!, e até mesmo rebateu um comentário feito pela revista Men’s Health no Twitter (veja aqui).

Entretanto, o ator recebeu recentemente um elogio de uma pessoa muito mais importante do que qualquer revista: o próprio Superman.

É que o ator Henry Cavill, o Superman do atual universo DC, foi até o Instagram elogiar o físico de Levi, que agradeceu os comentários do amigo.

“Está fantástico senhor! Realmente um bom trabalho. E o seu treinamento do olhar no lugar nenhum está no ponto” escreveu Cavill. Levi então disse: “Honestamente, o olhar do lugar nenhum foi o maior desafio. Mas 2 a 3 horas de treino valeram a pena”.

Os dois atores tem se mostrado grandes amigos, e recentemente, Cavill acabou entrando no meio de um live que Levi realizava em seu Instagram – saiba mais.

Shazam! | Zachary Levi responde acusações de fãs sobre uniforme

Shazam! vai mostrar a história de Billy Batson, um garoto que recebe grandes poderes e pode se tornar um super-herói ao pronunciar a palavra “Shazam”.

Shazam! estreia em 5 de abril de 2019.

Sair da versão mobile