Filmes

Um Lugar Silencioso | Chris Pratt elogia o longa de terror em vídeo : "É algo que você nunca viu"

Um Lugar Silencioso tem sido bastante elogiado por público e crítica, e acabou de ganhar um fã de peso: o ator Chris Pratt de Guardiões da Galáxia.

Em um vídeo publicado em seu Instagram, Pratt não conseguiu parar de elogiar o filme dirigido por John Krasinski, dizendo como ele era assustador e inventivo, mas o mais importante: “É algo que você nunca viu… Uau” disse o ator.

Ele ainda escreveu no post: “Minha nossa! Pare o que você está fazendo agora… e vá ver Um Lugar Silencioso. É amedrontador, bem desenvolvido, com atuações incríveis e totalmente original. A+++ 97% no Rotten Tomatoes por uma razão. Traga um amigo”. Pratt não é o único que tem elogiado bastante o novo longa de terror.

Recentemente, o diretor de livros de horror, Stephen King, entrou no grupo de pessoas que adoraram Um Lugar Silencioso. “É um trabalho extraordinário” disse o escritor.

Além disso, o filme se mostrou em seu primeiro fim de semana um grande sucesso para Paramount, tendo dominado as bilheterias nos Estados Unidos com ótimos US$ 50,3 milhões em sua abertura, feito obtido graças às boas críticas e à recepção do público ao longa.

“Em uma fazenda dos Estados Unidos, uma família do meio-oeste é perseguida por uma entidade fantasmagórica assustadora. Para se protegerem, eles devem permanecer em silêncio absoluto, a qualquer custo, pois o perigo é ativado pela percepção do som”, revela a sinopse oficial.

Emily Blunt estrela o longa ao lado do marido, John Krasinski (The Office), que também dirige. O filme estreou no dia 5 de abril no Brasil.

Sair da versão mobile