Filmes

Um Lugar Silencioso | Emily Blunt diz que filme foi o mais assustador no qual participou

Emily Blunt acredita que participar de Um Lugar Silencioso foi a coisa mais assustadora que fez em sua carreira, algo que ela teria revelado ao seu marido, John Krasinski, que dirige a estrela o longa ao lado dela.

Krasinski contou em entrevista ao The Guardian que Blunt teria dito a ele que “Este vai ser o papel mais assustador que eu já interpretei”.

“E então eu disse ‘Por que isso?’ e ela disse: ‘Porque eu estou sempre fingindo meus medos nos filmes. Como em A Garota no Trem, eu fingia que era essa alcoólatra fora de controle. E nesse filme, eu realmente estou atuando junto dos meus medos'” explicou Krasinski na entrevista.

O ator então explicou que sua esposa não tem medo de criaturas estranhas, mas o que ela temia era “ter de proteger seus filhos e sentir que a inevitabilidade de que algum ruim está para acontecer”.

Recentemente, o diretor de livros de horror, Stephen King, entrou no grupo de pessoas que adoraram Um Lugar Silencioso. “É um trabalho extraordinário” disse o escritor.

O ator Chris Pratt foi outro que elogiou aos monte o longa, chamando-o de inventivo e amedrontador.

Além disso, o filme se mostrou em seu primeiro fim de semana um grande sucesso para Paramount, tendo dominado as bilheterias nos Estados Unidos com ótimos US$ 50,3 milhões em sua abertura, feito obtido graças às boas críticas e à recepção do público ao longa.

“Em uma fazenda dos Estados Unidos, uma família do meio-oeste é perseguida por uma entidade fantasmagórica assustadora. Para se protegerem, eles devem permanecer em silêncio absoluto, a qualquer custo, pois o perigo é ativado pela percepção do som”, revela a sinopse oficial.

Emily Blunt estrela o longa ao lado do marido, John Krasinski (The Office), que também dirige. O filme estreou no dia 5 de abril no Brasil.

Sair da versão mobile